RCB/TuneIn
Quarta, 03 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACIDENTE PROVOCA DOIS MORTOS
Rádio Cova da Beira
O despiste de um veículo ligeiro, na tarde desta sexta-feira, na variante a Fornos de Algodres (Guarda) provocou a morte a dois jovens, um deles era aluno da Universidade da Beira Interior (UBI).
Por Paulo Pinheiro em 23 de May de 2020

Os dois jovens, com idades entre os 18 e os 20 anos, seguiam sozinhos na viatura e despistaram-se contra uma árvore numa curva onde outros sinistros já aconteceram, refere o JN que cita declarações do segundo comandante dos bombeiros de Fornos de Algodres à agência Lusa. O alerta foi dado às 16:17h.

 

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) do Comando Territorial da GNR da Guarda está a investigar as causas da ocorrência.

 

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) já lamentou a morte de Cláudio Saraiva, aluno do curso de Biotecnologia da Universidade da Beira Interior.

“Foi com o mais profundo sentimento de pesar que a AAUBI recebeu a notícia da perda de um aluno desta academia, Cláudio Saraiva, do curso de Biotecnologia”

 

Também o Núcleo de Estudantes de Biotecnologia da UBI (UBIOTEC) lamentou “com tremendo pesar o falecimento do nosso colega Cláudio Saraiva, que frequentava o 1º Ciclo de Estudos em Biotecnologia na Universidade da Beira Interior.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados