RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
KARTÓDROMO DE CASTELO BRANCO: MUNICÍPIO INVESTE €900 MIL EM OBRAS
Rádio Cova da Beira
O novo Kartódromo de Castelo Branco, investimento do Câmara Municipal que ultrapassa os 900 mil euros, está praticamente pronto, referiu esta quinta-feira à Lusa o presidente Luís Correia. "A obra está praticamente pronta. Falta agora fechá-la e fazer alguns acertos, bem como começar a preparar o futuro da gestão desta infraestrutura", explicou o edil do Município de Castelo Branco.
Por Miguel Malaca em 22 de May de 2020

O autarca albicastrense salientou ainda que conta com a Escuderia de Castelo Branco (ECB) para dinamizar aquele novo espaço, que está há muito tempo à espera de ser utilizada pelos amantes do desporto motorizado e que irá permitir uma maior dinamização do Parque de Desportos Motorizados da cidade, localizado na recta do Lanço Grande.

"O investimento ultrapassa os 900 mil euros e Castelo Branco fica com um dos melhores kartódromos do país. Temos a certeza que será uma infraestrutura importante para a dinamização do turismo e da economia local, além de tudo aquilo que diz respeito aos desportos motorizados, o primeiro dos seus objetivos", sustentou.

À Agência Lusa, o presidente da Escuderia Castelo Branco, em dia de aniversário(56 anos), também explicou que o clube albicastrense está disponível para assumir a sua quota-parte de responsabilidade na gestão do kartódromo.

"Vamos avaliar, esperar por propostas ou fazer as nossas propostas ao senhor presidente da Câmara de Castelo Branco, para se chegar a um entendimento para o modo de gestão a implementar na infraestrutura, que é uma mais-valia para Castelo Branco, e que vai certamente atrair muitos turistas de todo o país e espanhóis e o desporto pode ganhar aqui um novo impulso", concluiu António Sequeira.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados