RCB/TuneIn
Terça, 07 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INTERMARCHÉ REABRIU HOJE
Rádio Cova da Beira
Encerrado há cinco meses, reabriu esta quinta-feira o Intermarché do Fundão. Um novo investidor, um novo espaço e uma nova vida que começa com cerca de meia centena de trabalhadores.
Por Paula Brito & Miguel Malaca em 21 de May de 2020

Ontem, na inauguração simbólica do espaço, o diretor do Intermarché, João Magalhães, recordou as dificuldades de erguer um projeto e pleno estado de pandemia.

 

“Foram tempos difíceis estes cinco meses, porque houve muita coisa que mudou, houve novos procedimentos que tiveram que ser adotados, houve também um convívio com a equipa da Covilhã, e quando se juntam equipas diferentes, nem sempre as coisas correm bem, acho que correram bem, mas são sempre momentos de adaptação que trazem algumas dores, dores que eu espero que sejam de crescimento.”

 

João Magalhães diz que o desafio que aceitou há cinco meses foi “difícil”, porque o edifico estava “bastante degradado”, mas a solução encontrada foi a de “destruir e reconstruir por completo”.

 

Na cerimónia de inauguração, o presidente da câmara do Fundão, Paulo Fernandes, salientou a importância do investimento, o facto do empresário, que já tem o Intermarché na Covilhã, investir no Fundão ganhando escala regional e, sobretudo, a estratégia de aquisição de produtos locais.

 

“Essa foi uma pedra de toque, desde a primeira hora, que já tinha conhecimento que desenvolvia no concelho da Covilhã, e que, seguramente, num município tão agrícola como o nosso, apesar do ano ser difícil, toda a ajuda é bem Benvinda e tudo o que é aproximar os produtos dos consumidores, é essencial.” 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados