RCB/TuneIn
Sábado, 23 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FUNDÃO: FEIRA IBÉRICA DE TEATRO EM OUTUBRO
Rádio Cova da Beira
Devido à pandemia da Covid-19, a comissão executiva (CE) da Feira Ibérica de Teatro do Fundão decidiu reagendar a realização do certame para os dias 07 a 10 de Outubro do presente ano.
Por Paulo Pinheiro em 19 de May de 2020

“A convocatória para agentes culturais será relançada até ao dia 5 de Setembro. Por outro lado, e apesar da nova data mantêm-se as propostas das companhias apresentadas em sede convocatória, encerrada no passado dia 15 de Março, encontrando-se a ser ultimada a respectiva programação”, anuncia em comunicado a CE.

Ao longo dos próximos meses, a organização da Feira Ibérica de Teatro vai continuar a acompanhar o processo de desconfinamento em Portugal e Espanha no sentido de ajustar procedimentos e definir as medidas necessárias "para que esta grande iniciativa ibérica - que celebra as artes do espectáculo - aconteça em Outubro, com segurança e, acima de tudo, com o prazer do reencontro desta geografia que une", sublinha a CE.

Refira-se que a  segunda edição da Feira Ibérica de Teatro estava agendada para de 24 a 27 de Junho, no Fundão e regista, em relação à anterior, a inscrição de mais 94 companhias, um aumento de 46,5% e de mais 105 propostas de espectáculos, que corresponde a uma subida de 42%. 

O evento está reagendado para o início de Outubro, "para um encontro marcado com a alegria e boa disposição" e em conjunto cumprir "mais uma data feliz desta jornada que há muito nos junta num grande espaço onde celebramos a magia que as artes do espectáculo sempre nos trazem", garante a comissão executiva da feira.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados