RCB/TuneIn
quarta, 28 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FUNDÃO: BIBLIOTECA REABRE DE FORMA FASEADA
Rádio Cova da Beira
A biblioteca municipal Eugénio de Andrade, no Fundão, reabriu ao público de forma faseada, esta segunda-feira, 12 de Maio, e com horário reduzido, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e entre as 14h30 e as 17h00. No interior do edifício só pode permanecer um utilizador de cada vez, sendo obrigatório o uso de máscara.
Por Paulo Pinheiro em 13 de May de 2020

Neste primeiro período da reabertura, o público só tem acesso à recepção da biblioteca, estando todos os outros espaços encerrados, estando apenas disponível o serviço de empréstimo domiciliário, podendo os documentos ser solicitados por telefone (275 779 940), e-mail (bib.municipaleugenioandrade@gmail.com) ou presencialmente.

De acordo com a CMF, os documentos recepcionados após empréstimo domiciliário serão colocados em isolamento durante nove dias, tal como referido nas orientações da Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.

"As regras de funcionamento serão apertadas, de forma a garantir a segurança de funcionários e utilizadores", refere o município do Fundão.




  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados