RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UGT CASTELO BRANCO OFERECE VISEIRAS A INSTITUIÇÕES
Rádio Cova da Beira
A União Geral de Trabalhadores (UGT) Castelo Branco acaba de proceder à distribuição de viseiras individuais reutilizáveis a cinco Instituições do distrito.
Por Paulo Pinheiro em 07 de May de 2020

Outras da categoria:

A Associação de Diabetes da Beira Baixa (ADBB), a Casa de Repouso (Proença-a-Nova), o Lar Major Rato (Alcains), o Centro Social (Soalheira) e Associação Sagrado Coração de Maria no Ferro (Covilhã) foram as instituições contempladas.

Em comunicado, a UGT explica que a iniciativa, de âmbito nacional, surge da consciência “das graves consequências económico-financeiras, mas também sociais, afectando maioritariamente os mais vulneráveis em que a escassez de apoios e material de protecção se faz sentir”.

A União Geral de Trabalhadores, com as suas delegações e sindicatos filiados, afirma que desde a primeira hora do surto pandémico COVID-19 tem assumido uma atitude responsável, no respeito pelo rigoroso cumprimento das medidas emanadas pela Direcção Geral de Saúde (DGS), do Governo e da Presidência da República.

Seguindo esse cumprimento, os órgãos executivos têm vindo a cumprir com as suas obrigações à distância, recorrendo aos meios tecnológicos disponíveis

“Foi assim no 1° de Maio e assim será até que a situação de pandemia o justifique, em respeito por todos os portugueses e pelo sacrifício de tantos trabalhadores e trabalhadoras”, conclui a UGT.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados