RCB/TuneIn
Quinta, 15 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PROJECTO SEM PARAGENS
Ribeiro e Castro está convicto de que o projecto de alargamento e requalificação do hospital do Fundão não vai ser interrompido.
Por Nuno Miguel em 29 de Jun de 2010

A convicção manifestada pelo deputado do CDS/PP no final de uma visita àquela unidade de saúde. Acompanhado por vários elementos do conselho de administração, Ribeiro e Castro visitou as obras do novo edifício e ficou a conhecer o projecto de requalificação do actual hospital.

Para o deputado do CDS/PP "estes investimentos são fundamentais para melhorar a qualidade dos serviços prestados às populações e as informações que obtive é de que este projecto não vai parar. Até final deste ano o novo edifício deve entrar em funcionamento e durante o ano 2010 devem estar concluídas as obras de requalificação do actual hospital".

O deputado do CDS/PP ficou ainda a conhecer o funcionamento da unidade de cuidados paliativos. Ribeiro e Castro faz um balanço muito positivo daquilo que encontrou "encontrei aqui, no interior do país, uma unidade que tem feito um excelente trabalho numa área em que o CDS entende que é urgente que o ministério da saúde reforçe a aposta neste tipo de cuidados".

O deputado do CDS/PP diz ainda esperar que " a substituição do actual director do serviço, que pediu a passagem à situação de aposentação, não traga quaisquer alterações ao modelo de funcionamento e à qualidade dos serviços prestados".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados