RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MOSTRA DE CRIADORES EMERGENTES
Est? a terminar o prazo para o envio de candidaturas para 1? Andar ? mostra de criadores emergentes 2010. Os interessados devem enviar as suas propostas at? ao pr?ximo dia 9 de Julho.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Jun de 2010

A iniciativa consiste numa mostra de jovens criadores nacionais, no âmbito das artes performativas. A Quarta Parede, Covilhã, promotora do evento, pretende dar espaço e visibilidade a artistas emergentes, acreditando que a “Beira Interior, o país, os espectadores e os próprios criadores ganham um espaço que contribui para o desenvolvimento artístico do país”.

Divulgar e fomentar os novos criadores e as novas linguagens artísticas, bem como apostar na qualidade das obras são objectivos que a associação afirma perseguir para que “o tecido da criação artística continue a experimentar novos caminhos”., sublinha a Quarta Parede.

Serão seleccionados 4 espectáculos, a apresentar nos dias 25 e 27 de Novembro e a 2 e 4 de Dezembro, na Covilhã. Os interessados devem solicitar o regulamento e ficha de inscrição por e-mail (qt@quartaparede.pt) ou fazer download dos mesmos em www.quartaparedecovilha.wordpress.com .

Para participar, os interessados devem apresentar o projecto artístico na área das artes performativas, não ter apresentado mais do que uma criação própria, em contexto profissional, e não ter recebido mais do que um apoio financeiro institucional.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados