RCB/TuneIn
Domingo, 12 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: JOSÉ MENDES SONHA COM I LIGA EM 2023
Rádio Cova da Beira
"O sonho comanda a vida", diz o poeta Rómulo de Carvalho ("António Gedeão"), e José Mendes em entrevista que dá esta semana à revista "Liga-te" da Liga Portugal, "assina por baixo", no que diz respeito à possibilidade de subir à I Liga de futebol, na temporada 2022-23. Recorde-se que o Sporting da Covilhã fará 100 anos dia 02 de Junho de 2023.
Por Miguel Malaca em 29 de Apr de 2020

O presidente dos "Leões da Serra", refere que " o que mais gostava era que o Sp. Covilhã estivesse na 1ª Liga, ou alcançasse a subida de divisão no ano do centenário. Era um gosto e é uma ambição minha, que não é desmedida, pois vejo um futuro risonho para os serranos. O clube está bem financeiramente e estabilizado, que não deve nenhum cêntimo a ninguém, mas o sonho da subida não é fácil, pois cada vez é mais uma loucura o que se passa na LigaPro. Basta olharmos para os primeiros cinco/seis classificados, neste momento, que não comportam, de maneira nenhuma, um orçamento normal neste escalão", conclui José Mendes.

O Sporting da Covilhã, encontra-se nesta altura em lay-off, devido à pandemia da Covid-19, mas a equipa profissional pode voltar aos treinos condicionados e individuais no campo, a partir de maio, tal como é, inclusivamente, desejo do treinador Daúto Faquirá. 

Recorde-se que o clube serrano festeja 97 anos de vida, e o 63º da presença na final da Taça de Portugal no Jamor frente ao SL Benfica, no próximo dia 02 de Junho.

José Mendes está no cargo de presidente da direcção do Sporting da Covilhã vai para 16 anos consecutivos (21 Setembro 2004).

O clube vai a votos em 2022. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados