RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FUNDÃO: MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA
Rádio Cova da Beira
Face à evolução da pandemia da Covid-19, o município do Fundão inicia na segunda-feira, 4 de Maio, a distribuição de máscaras gratuitas, reutilizáveis, a toda a população. A distribuição e feita a uma cadência aproximada de 1.500 máscaras por dia, informa a CMF.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Apr de 2020

Em comunicado, a câmara municipal do Fundão informa que a partir de segunda-feira, 4 de Maio, a máscara pode ser levantada no Centro Municipal de Protecção Civil, localizado no Casino Fundanense, na Junta de Freguesia da área de residência ou junto do Projecto Matriz. Para efectuar o levantamento da máscara será necessário apresentar o Cartão de Cidadão ou o Bilhete de Identidade.

 

"A distribuição de máscaras a toda a população é possível após o município do Fundão ter feito aquisição de um grande volume de máscaras e ter reforçado a rede colaborativa de produção de máscaras comunitárias!, refere a edilidade

 

A câmara municipal do Fundão aproveita para agradece ainda "o esforço de todos os envolvidos no projecto #FundãoMask, pioneiro na produção destas máscaras comunitárias há mais de um mês". Este programa conta actualmente com cerca de 40 costureiras e dele fazem parte uma rede de produção criada pelas juntas de freguesia com o apoio de diversas empresas locais.

 

 

A autarquia apela a todos os voluntários, particularmente costureiras ou empresas, que se associem a este projecto.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados