RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
USCB: INICIATIVAS DO 1º DE MAIO
Rádio Cova da Beira
A união de sindicatos de Castelo Branco vai realizar um conjunto de acções não presenciais para assinalar o dia do trabalhador, que se comemora na próxima sexta-feira. Castelo Branco, Covilhã, Tortosendo e Minas da Panasqueira são os locais escolhidos para a realização das actividades.
Por Nuno Miguel em 28 de Apr de 2020
Na Covilhã, a partir das 09:00, vai decorrer uma alvorada com um carro de som, a tocar o hino do 1º de Maio e a Grândola Vila Morena, e que vai percorrer diversas ruas e bairros da cidade, com o apoio da banda da Covilhã. A partir das 10:30, no Tortosendo, vai também ser transmitida por meios sonoros, a mensagem da CGTP-IN, a partir da sede da associação de reformados daquela vila. Nas Minas da Panasqueira também vai circular um carro de som com a transmissão de mensagens sindicais alusivas a esta data por diversas ruas e bairros do couto mineiro.
À tarde, a partir das 15:00, vai ser feita a transmissão, por meios sonoros, da mensagem da CGTP-IN, a partir da frente da câmara municipal de Castelo Branco e diversos carros de som vão transmitir mensagens sindicais em algumas das artérias daquela cidade. À mesma hora na Covilhã a iniciativa vai ter lugar no jardim público da cidade e a partir das 16:00 nas Portas do Sol. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados