RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FP T√ČNIS DISPONIBILIZA 500 MIL EUROS PARA RETOMA
Rádio Cova da Beira
Vasco Costa, presidente da direc√ß√£o da Federa√ß√£o Portuguesa de T√©nis, avan√ßou na passada semana em entrevista, que a FPT vai investir meio milh√£o de euros, num conjunto de medidas de apoio √† retoma da modalidade no pa√≠s, atrav√©s das associa√ß√Ķes(AT Castelo Branco), clubes, treinadores, jogadores, e √°rbitros, ap√≥s a paragem em mar√ßo da √©poca 2019-20, devido √† pandemia do novo coronav√≠rus.
Por Miguel Malaca em 28 de Apr de 2020

O dirigente federativo refere que " tentaremos recalendarizar o máximo de torneios nacionais e internacionais, para que não se perca, mesmo em termos de rankings nacionais e internacionais. Vamos tentar criar também um circuito nacional, com prize-money, para que os jogadores portugueses e internacionais se possam preparar para a retoma da competição internacional. Outra ideia é antecipar o Campeonato Nacional Absoluto, para o seguimento deste circuito nacional", disse Vasco Costa.

Entretanto, os 41 tenistas de alto rendimento no país, foram autorizados pela FP Ténis, em voltar aos treinos esta quarta-feira, dia 29 de abril.

O CAR do Jamor (Oeiras), e do Monte Aventino na cidade invicta (Porto), são dois dos locais disponíveis para que os atletas possam continuar a fazer a sua preparação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados