RCB/TuneIn
Quarta, 15 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: VITÓRIA DE SERNACHE AGRADECE APOIOS
Rádio Cova da Beira
Após a decisão tomada pela Federação Portuguesa de Futebol, em encerrar a época 2019-20(08 de março), devido à pandemia do novo coronavírus em Portugal, o Grupo Desportivo Vitória de Sernache, clube que milita no Campeonato de Portugal - Série C, vem em comunicado, agradecer a entidades, patrocinadores, jogadores, pais, técnicos, sócios, e clubes da Zona do Pinhal, o apoio dado.
Por Miguel Malaca em 24 de Apr de 2020

Transcrevemos na integra a missiva do presidente da direcção do GDVS.

"Prematuramente dá-se por encerrada a época desportiva 2019/2020 para o futebol. Em virtude da pandemia Coronavírus, que silenciosa e invisivelmente assolou o mundo e mudou a vida de todos nós, a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Castelo Branco seguindo as indicações governamentais e da Direcção Geral de Saúde cancelaram todas as competições por si organizadas.

Terminam assim a 08 de Março os treinos e jogos. Uma época difícil pela dificuldade em treinar e essencialmente os escalões de formação, por jogarmos sempre fora da nossa freguesia. Um desgaste enorme em deslocações. Um agradecimento a todos os atletas, treinadores, colaboradores e elementos dos órgãos sociais que, com o seu empenho e dedicação, contribuíram para os feitos alcançados.

Uma  palavra de gratidão para todos os Pais dos atletas que, aos fins de semana, sempre deram o seu melhor apoio, sem eles tudo seria mais difícil.

Um agradecimento aos clubes que nos disponibilizaram as instalações para a realização dos jogos dos nossos meninos. Vilarregense, Sertanense e Proença-a-Nova.

Para os associados e simpatizantes um especial agradecimento pelo apoio incondicional, faça chuva ou faça sol. A todos um grande Bem Hajam!

Agradecer a todos os patrocinadores, à Junta Freguesia de Cernache do Bonjardim e ao Município da Sertã que contribuíram da melhor forma para a sustentabilidade deste nosso projecto.

Esperamos voltar o mais rápido possível para a nova época e com melhores condições de trabalho já no campo numero 2 do nosso complexo desportivo. Esperamos fazer jus às magnificas condições colocadas ao nosso dispor e elevamos a fasquia na organização e dinâmicas de treinos. 

 

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados