RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: BENFICA CB AJUDA ADVERSÁRIOS
Rádio Cova da Beira
Integrado na campanha solidária "Ajudar Fundamental", atletas e equipa técnica do Benfica e Castelo Branco, tornam-se solidários porque tiveram conhecimento "das dificuldades económicas por que passam nesta altura alguns adversários/colegas de profissão do Campeonato de Portugal, devido eventualmente à pandemia da Covid-19, e ao incumprimento financeiro de alguns clubes", afirmam em comunicado.
Por Miguel Malaca em 22 de Apr de 2020

A nota informativa dos benfiquistas albicastrenses, acrescenta ainda que" a esta iniciativa, de carácter individual, aderiram ainda alguns membros dos Órgãos Sociais do clube. Destas boas vontades, conseguiu-se reunir uma quantia determinada que já foi entregue à entidade que está a gerir as ajudas e que se chama “Ajudar Fundamental”.

No desporto, mais importante que a competição é a solidariedade e o companheirismo e, assim, daqui da Beira Baixa, quiseram os signatários mostrar respeito e consideração por quem necessita de ajuda neste momento". Conclui a missiva do Benfica e Castelo Branco

 

Recorde-se que a Federação Portuguesa de Futebol decidiu terminar com o Campeonato de Portugal, época 2019-20, no início do mês de Abril.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados