RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
TORTOSENDO COMEMORA 25 DE ABRIL
Rádio Cova da Beira
A junta de freguesia do Tortosendo vai assinalar o 46º aniversário da revolução dos cravos com um conjunto de actividades não presenciais, deixando um apelo às populações para que permaneçam em casa no âmbito das medidas de contingência para evitar a propagação do Covid-19.
Por Nuno Miguel em 21 de Apr de 2020
Em comunicado, a autarquia do Tortosendo afirma que “face ao estado de emergência em vigência, não poderemos sair à rua para comemorar Abril, mas a data não vai ser esquecida”.
A tradicional Arruada da Liberdade, realizada todos os anos desde o 25 de Abril de 1974, com a participação de centenas de pessoas, vai ser este ano feita no mundo virtual, nas redes sociais, e pode ser acompanhada através da página da freguesia na rede social Facebook”.
Durante o dia 25 de Abril, na mesma plataforma, a autarquia vai partilhar “Mensagens de Abril”, dos eleitos da junta e da assembleia de freguesia e ainda das associações e instituições do Tortosendo. Nas ruas da vila vão também ecoar “Canções de Abril”
Neste comunicado, a junta de freguesia do Tortosendo deixa ainda um apelo às populações para aderirem à actividade dinamizada pela comissão promotora das comemorações do 25 de Abril, para que das suas janelas e varandas possa ser cantada a “Grândola Vila Morena”, seguida do Hino Nacional.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados