RCB/TuneIn
Quarta, 03 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVID 19: AECBP ADIA COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO
Rádio Cova da Beira
Devido à crise pandémica da Covid-19, a Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) adiou para o final do ano, em data a definir posteriormente, as comemorações do seu centésimo aniversário, que se assinala no próximo dia 30 de Junho.
Por Paulo Pinheiro em 09 de Apr de 2020

O presidente da direcção da associação, Henrique Gigante, justifica esta decisão com a “impossibilidade de organizar os preparativos neste contexto, numa altura em que a atitude mais sensata é a de recolhimento de todos para evitar a propagação do vírus”.

Henrique Gigante acrescenta ainda que “a direcção quer a maior participação possível dos convidados e intervenientes das comemorações. Dada a actual conjuntura de necessidade de distanciamento social, o momento não é o adequado para os preparativos e festejos de assinalamento da efeméride”.

Aquele responsável conclui que “no final do ano, já superada a pandemia e recuperada a normalidade social, teremos as condições plenas de realização de uma festa bonita, à altura de uma data tão emblemática como são os 100 anos de uma instituição com forte peso histórico na região”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados