RCB/TuneIn
Quarta, 03 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GCA DONAS SOLIDÁRIO COM SÓCIOS
Rádio Cova da Beira
"É tempo de entreajuda. Estamos cá para todos. Mas também contamos convosco". Com esta mensagem, a direcção do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas, liderada por Sérgio Salvado, transmite assim a sua disponibilidade para ajudar os associados que se encontram nesta altura em dificuldades financeiras, devido à pandemia da Covid-19, para pagar as quotas do clube do concelho do Fundão.
Por Miguel Malaca em 08 de Apr de 2020

Em nota de imprensa enviada à RCB, o GCA Donas, refere que " por tudo o que estamos a passar é altura de nos ajudarmos mutuamente, assim, decidiu a direcção do GCA Donas, que todos os associados, que estejam em dificuldades económicas devido a esta pandemia, quer por causa de despedimento, quer por causa de uma aumento significativo das despesas que nos informem (ressalvo que tais casos serão tratados com a confidencialidade necessária), para que a quota de 2020 seja considerada como liquidada".

A direcção do clube reforça ainda a ideia que "também estamos disponíveis para encontrar qualquer tipo de soluções de forma a apoiar os nossos sócios, as suas famílias, tal como os nossos atletas e respectivas famílias e também todas as empresas nossas parceiras ou qualquer pessoa que se encontre com dificuldades que nos contacte. Mais, queremos pedir a todos os outros associados que felizmente têm condições para liquidar as suas quotas em atraso, que o façam com a maior brevidade possível de modo a ajudarem e apoiarem o clube, que também neste momento se encontra a ser colocado à prova, com o adiamento e cancelamento das principais actividades, com a suspensão de todas as nossas actividades desportivas. Adiámos o GP Atletismo, iremos cancelar o jantar de aniversário e muitas outras que tínhamos previsto no nosso calendário de actividades. Com todos sabem tais situações levam a que tenhamos, também nós, perdas irreversíveis e que irão afectar o futuro". Pode ler-se.

O Grupo de Convívio e Amizade nas Donas comemoram dia 15 de maio, 31 anos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados