RCB/TuneIn
Quinta, 04 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UBI RENOVA PAVILHÃO DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
A universidade da Beira Interior já concluiu os trabalhos de renovação do pavilhão desportivo nº 1. A intervenção permitiu recuperar o piso, a cobertura, melhoramentos nos balneários e a pintura das paredes daquele espaço desportivo.
Por Nuno Miguel em 05 de Apr de 2020
De acordo com a instituição, os dados de utilização do ano 2018/2019, a última época completa, os pavilhões da UBI tiveram uma utilização superior a 4.000 horas, divididas pela utilização de associações com as quais a UBI tem protocolos (49%), pelas equipas da AAUBI (26%), pelas actividades lectivas de ciências do desporto (19%) e alugueres do espaço (6%). Entre as principais modalidades, praticadas por alunos da universidade da Beira Interior e população da região, nos pavilhões da academia, em treinos e jogos, estão o futsal, o basquetebol e a patinagem.
Esta intervenção de requalificação foi realizada por uma empresa de Lisboa, com a UBI a garantir aos trabalhadores alojamento e todas as condições de segurança para que a intervenção pudesse ser concluída. Com esta intervenção, a instituição pretende melhorar as estruturas de apoio às aulas práticas dos estudantes de ciências do desporto, mas igualmente às equipas que recorrem ao complexo de pavilhões para desenvolverem as suas actividades.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados