RCB/TuneIn
Quinta, 04 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: FPAK PROLONGA SUSPENSÃO ATÉ 30 DE ABRIL
Rádio Cova da Beira
Na sequência da actual situação provocada pela pandemia do coronavírus(Covid-19) em Portugal, a direcção da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karking, continuando a acatar as recomendações do Governo(Estado de Emergência), Organização Mundial de Saúde e Direção Geral de Saúde, renovou em março a suspensão de toda a actividade desportiva (para já) até 30 de Abril de 2020.
Por Miguel Malaca em 03 de Apr de 2020

A FPAK informa ainda que o atendimento ao público nas delegações da FPAK em Lisboa, Porto, e Funchal não se fará por igual período.

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting apela a todos, na sua página da internet, "que cumpram as medidas impostas pela autoridades de saúde e que se mantenham em suas casas pelo máximo de tempo possível". Pode ler-se.

Recorde-se que no distrito de Castelo Branco, devido à Covid-19, já foram adiadas as seguintes provas:

Organizações a cargo da Escuderia Castelo Branco + Secção de Desportos Motorizados do Tortosendo (Sport Tortosendo e Benfica): 

Março - De 27 a 29: 

Baja TT do Pinhal - Sertã. 

Abril:

Dia 19 - 54º Rali-Cross de Castelo Branco.

Dia 25 - Prova de Perícia Automóvel "Cereja do Fundão".

Dia 26 - Troféu Regularidade Sport + Grande Prémio do Paúl (Covilhã).

Em maio, dependente ainda da evolução do coronavírus no país, continua marcada a realização para o último fim de semana (30 e 31), da Rampa da Covilhã - Serra da Estrela (CPM).

 A FPAK no final deste mês, irá novamente reavaliar toda a situação e as medidas a tomar ajustadas na altura em conformidade com as autoridades de saúde.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados