RCB/TuneIn
Quinta, 04 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: AFCB PROCURA "FUMO BRANCO"
Rádio Cova da Beira
Pode ser tamb√©m visto como um acto de f√©, mas as 22 Associa√ß√Ķes de Futebol(destaque para a AF Castelo Branco, que nos diz mais directamente respeito) ap√≥s reuni√£o realizada por videoconfer√™ncia com presidente da FPF na passada ter√ßa-feira, deixam, para j√°, uma primeira conclus√£o: A monotoriza√ß√£o da situa√ß√£o causada pela COVID-19 √© para continuar.
Por Miguel Malaca em 03 de Apr de 2020

De acordo com a direcção da AFCB, a reunião decorreu num ambiente de partilha de informações com o presidente da FPF, Fernando Gomes, e restantes presidentes das Associações Distritais e Regionais de Futebol.

Em nota de imprensa, a direcção de Manuel Candeias, refere que "sem ter sido analisada nenhuma proposta em concreto, foram discutidos um conjunto de cenários, ficando vincado que os trabalhos terão continuidade durante a próxima semana". A missiva acrescenta que "a FPF informou ainda que continua a monitorizar a situação provocada pela COVID-19 e que durante a presente semana encetará um vasto conjunto de reuniões com diversos responsáveis pelo futebol nacional".  Lê-se.

Por tudo isto, e tal como a RCB tem dado conta também, ao longo das últimas semanas, a AFCB vai continuar a trabalhar em conjunto com a FPF e restantes Associações de Futebol no sentido de encontrarem soluções para minimizar os danos causados pela pandemia COVID-19, e se possível, encontrar também um "milagre" para reiniciar as competições ainda esta época.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados