RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PENAMACOR APROVA MEDIDAS DE APOIO ÀS POPULAÇÕES
Rádio Cova da Beira
A câmara de Penamacor aprovou uma redução de 50% do valor da água, saneamento e resíduos de todos os consumidores daquele concelho, para as facturas a emitir nos meses de Abril, Maio e Junho. O município deliberou também o deferimento da data limite de pagamento das mesmas facturas em sessenta dias.
Por Nuno Miguel em 01 de Apr de 2020
Em reunião do executivo foi também definido um limite máximo de dez pessoas em presença em funerais no cemitério de Penamacor e garantindo sempre o distanciamento social de dois metros da directiva da direcção geral de saúde. “Apesar da consciência da vertente sentimental e afectiva desses momentos, a deliberação pretende primar acima de tudo pela saúde e segurança de todos” refere a autarquia em comunicado.
Na sequência do encerramento das escolas do concelho e respectivas cantinas, devido ao actual surto pandémico, o município, através do gabinete de acção social e educação, também já iniciou a distribuição de um cabaz com produtos de primeira necessidade a todas a famílias cujos os educandos estão posicionado no primeiro escalão de rendimentos do agregado familiar. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados