RCB/TuneIn
Quarta, 03 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FESTIVAL REAGENDADO
Rádio Cova da Beira
A organização do Boom Festival 2020, cuja realização estava agendada para Idanha-a-Nova entre 28 de Julho e 4 de Agosto foi remarcado para 2021, anunciou a organização do certame na sua página na internet.
Por Nuno Miguel em 01 de Apr de 2020
Em comunicado a organização do Boom Festival explica que a pandemia da Covid-19 está a ter "sérias repercussões" na organização, impondo várias limitações à produção e logística do festival, além de viagens restritas por um período indeterminado.
Os responsáveis acrescentam que "esta pandemia exige um comportamento ético e responsável e guiados por nossos princípios, especialmente os do humanismo e da unidade, para preservar a saúde pública, os 'boomers' e o espírito boom, somos forçados a reagendar a edição do festival 2020 para o verão de 2021”. 
Nesse sentido a 13ª edição do certame vai decorrer entre 22 a 29 de Julho do próximo ano uma vez que a organização acredita que, antes dessa data, não é possível reunir as condições de saúde e segurança necessárias para realizar o evento.
A organização esclarece também que os portadores de bilhete do Boom 2020 podem participar no evento em 2021. No caso de o portador de bilhete para o evento não poder participar no próximo ano, a organização promete criar uma plataforma na qual os 'boomers' podem colocar os ingressos para venda "essa plataforma só será disponibilizada quando a situação normalizar e os países ao redor do mundo não estiverem mais em estado de emergência. Isso é para garantir que o processo seja o mais justo possível e que todos os 'boomers' possam ter acesso em condições de igualdade", sustenta a organização.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados