RCB/TuneIn
Domingo, 12 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
COMUNIDADE DE LEITORES EM QUARENTENA
Rádio Cova da Beira
“Cândido ou O Otimismo”, de Voltaire, é o livro escolhido para a Comunidade de Leitores em Quarentena, coordenada pela Alma Azul.A actividade prolonga-se por toda a semana e tem início sempre no domingo.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Mar de 2020

"A Comunidade de Leitores em Quarentena" prolonga-se por toda a semana e tem início sempre no domingo. Assim, no próximo domingo, dia 5 Abril, serão partilhados os textos de “Cândido ou o Otimismo”, de Voltaire, e alguns comentários; como os de Isabel Alçada, Roland Barthes ou de Rui Tavares.

De 5 a 10 de Abril a Alma Azul recebe os comentários dos leitores inscritos que partilha em rede por todos os membros da Comunidade, no dia 11 Abril, sábado.

A Comunidade não será contínua. A Alma Azul criará sempre uma nova Comunidade, apenas com os Leitores inscritos para a troca de argumentos e comentários sobre o livro a apresentar no domingo.

 

Todos os Leitores interessados em participar na Comunidade dedicada ao livro “Cândido ou O Otimismo”, de Voltaire, devem inscrever-se na Comunidade de Leitores em Quarentena, através do alma.azul.1999@gmail.com até às 23 horas, do próximo sábado, dia 4 de Abril.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados