RCB/TuneIn
Quinta, 24 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
119 MORTOS, 43 RECUPERADOS
Rádio Cova da Beira
Covid-19: Relatório de domingo da Direção Geral de Saúde dá conta de um aumento de 19 óbitos, de sábado para domingo, quase 6 mil casos confirmados e 5508 aguardar resultados. No dia em que o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, registou o segundo caso.
Por Paula Brito em 29 de Mar de 2020

Outras da categoria:

Segundo o jornal Reconquista, trata-se de uma senhora, de 81 anos, que foi transferida para uma unidade privada da Guarda, por se encontrar em tratamento de hemodiálise.

 

Segundo o semanário regional, o caso foi detetado porque o protocolo obriga a que todos os doentes nesta situação realizem o teste.

 

Relativamente ao primeiro doente internado em Castelo Branco com Covid-19, encontra-se estável, na Unidade de Cuidados Intensivos do hospital albicastrense. A Diretora Clínica desta instituição revelou ao Reconquista que “o doente está a ser ventilado, pela simples razão de que uma ventilação precoce está a ser recomendada em termos de tratamento, por a mesma permitir uma melhor abordagem clínica, o que facilita uma recuperação mais rápida e eficaz”.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados