RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUND?O: PSD DESAFIA PS
Em comunicado, o PSD do Fund?o vem solidarizar-se com as trabalhadoras da Proudmoments e acusar o governo de desistir de salvar a empresa atirando 120 trabalhadores para o desemprego.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 22 de Jun de 2010

Em causa estão as declarações do secretário de estado da indústria e do desenvolvimento que anunciava, no final da passada semana em Penamacor, que não estavam reunidas as condições para aprovação do plano de viabilização deste e das 2 restantes empresas do grupo.

Portador de mais uma má notícia para a região, o governo do PS, diz o comunicado, determinou que era o interior que teria que pagar a factura da crise e depois do anúncio do encerramento de escolas, extensões de saúde, e entre outros os cortes às autarquias, o governo decide agora também anunciar o encerramento de empresas.

Depois de tantas palavras de apoio às pequenas e médias empresas, o PSD do Fundão não compreende que o governo condene estas empresas do interior.

O PSD desafia o Partido Socialista do Fundão a explicar aos fundanenses os fundamentos desta decisão e as razões que levaram o governo a tomar esta posição.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados