RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RESIESTRELA HIGIENIZA ECOPONTOS
Rádio Cova da Beira
A empresa responsável pela concessão do sistema de triagem, recolha selectiva, valorização e tratamento de resíduos sólidos urbanos já deu início ao processo de higienização de todos os ecopontos existentes nos 14 municípios da sua área de abrangência.
Por Nuno Miguel em 26 de Mar de 2020
Em comunicado a empresa refere que “foram constituídas equipas de higienização que devidamente protegidas e com produto de desinfecção vão higienizar todos os ecopontos existentes na via pública e as suas envolventes. Esta medida de prevenção contra a proliferação do novo coronavírus, será aplicada gradualmente a todos os ecopontos e em todos os municípios”.
De acordo com a “Resiestrela” trata-se de uma “uma operação essencial no combate à propagação do coronavírus em que o papel do cidadão é essencial, ao não deixar os recicláveis nos exteriores dos ecopontos. A recolha de resíduos recicláveis provenientes dos ecopontos continua a ser assegurada pelas equipas de recolha selectiva que diariamente continuam a garantir do tratamento dos resíduos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados