RCB/TuneIn
Domingo, 09 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CP ALTERA OFERTA E SUPRIME VÁRIOS COMBOIOS
Rádio Cova da Beira
Face ao Estado de Emergência decretado pelo Governo, a CP ajustou a oferta de comboios reduzindo o número de circulações em conformidade com o regime excepcional de exercício do direito de deslocação dos cidadãos em território nacional. O serviço de bar dos Alfa Pendular e Intercidades encontra-se suspenso por tempo indeterminado.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Mar de 2020

Em vigor desde ontem, 24 de Março, a medida tem como objectivo garantir “uma distância de segurança para todos os passageiros durante as suas viagens”.

A transportadora ferroviária já havia reduzido a oferta para Alfa Pendular e Intercidades, Regionais e InteRegionais, desde o dia 18 de Março no âmbito do seu plano de contingência.

Todos os clientes que tenham adquirido bilhetes para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades e Regional, que não se realizem, “poderão efectuar o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação sem custos, para outro dia/comboio, até aos 10 dias após a viagem original”, tal como se lê na página oficial da empresa na internet.

Observe os comboios que foram suprimidos 

https://www.cp.pt/StaticFiles/Passageiros/1_horarios/avisos/mkt/2020/25-marco/alfapendular-intercidades.pdf  (Alfa Pendulares e Intercidades)

 

https://www.cp.pt/StaticFiles/Passageiros/1_horarios/avisos/mkt/2020/25-marco/regional-interregional.pdf (Regionais)

 

 

 

 

c/ Renato Santarém 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados