RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
JOÃO MARQUES TRINDADE COMPLETOU 104 ANOS
Rádio Cova da Beira
√Č utente do Centro Comunit√°rio das Minas da Panasqueira, da Santa Casa da Miseric√≥rdia do Fund√£o (SCMF), Jo√£o Marques Trindade completou, no passado domingo, 22 de Mar√ßo, 104 anos de vida.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Mar de 2020

Natural de Lousa, no concelho de Castelo Branco, de acordo com a instituição que o acolhe,  é um homem tranquilo e sorridente. Quando passou a viver na Santa Casa da Misericórdia do Fundão era um excelente contador de histórias. Hoje é uma pessoa bastante mais reservada. Devido ao plano de contingência para mitigar o Covid 19 este ano o aniversário foi apenas celebrado na companhia dos restantes residentes no Centro Comunitário e seus colaboradores.

João Marques Trindade não é o único centenário na nossa instituição. No próximo dia 7 de Abril, também no Centro Comunitário Minas da Panasqueira celebrará 105 anos a nossa utente Emília Gonçalves.

 

Também em Abril mas no Lar Nossa Senhora de Fátima no Fundão será a vez da utente Maria Lucinda Pereira completar 105 anos. Na mesma estrutura residencial para idosos, Dezembro será o mês em que a utente Paixão Tomás chegará aos 102 anos.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados