RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: LIGA PORTUGAL FAZ PONTO DA SITUAÇÃO
Rádio Cova da Beira
A Comissão Permanente de Calendários criada há duas semanas pela Liga Portugal, três dias depois, reuniu ontem por videoconferência, e decidiu, entre outras conclusões, recomendar a todas as equipas do futebol profissional, manter a suspensão dos treinos em grupo. Fazem parte da comissão, oito clubes(I e II Ligas), e respectivos responsáveis clínicos e operadores televisivos.
Por Miguel Malaca em 24 de Mar de 2020

Outras decisões tomadas, após ponto da situação feito à evolução do coronavírus:

"Perante o decretamento do actual estado de emergência e a evolução da actual situação em que vivemos ainda, não se mostra possível aferir de uma data expectável para o regresso das competições.

Não obstante o estabelecido no decreto 2-A/2020 da Presidência do Conselho de Ministros, de 20 de março, 2020, a CPC reforça a recomendação a todas as equipas, da suspensão dos treinos em grupo, assim como da promoção de uma conduta de contenção social de todos os agentes desportivos.

Continuar o permanente acompanhamento da evolução da situação do País, e o escrupuloso cumprimento de todas as directrizes definidas pelo Governo, e pelas autoridades de saúde". Pode ler-se no comunicado, na página da LPFP.

A CPC volta a reunir dentro de três dias. 

Até lá, mantém-se a acompanhar a situação através dos diferentes departamentos médicos, Governo, GDS e OMS.

Recorde-se que fazem parte deste grupo de trabalho, SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, Tondela, Gil Vicente, CD Cova da Piedade, Leixões e CD Mafra. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados