RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CANDIDATURAS ABERTAS
Rádio Cova da Beira
A universidade da Beira Interior tem aberto o período de candidaturas para o concurso especial de acesso para maiores de 23 anos. O processo decorre exclusivamente através da plataforma online dos serviços académicos até ao próximo dia quatro de Maio.
Por Nuno Miguel em 23 de Mar de 2020
Podem apresentar a sua candidatura todos os interessados que completaram 23 anos até ao final do ano de 2019 e, cumulativamente, não tenham condições de concorrer ao ensino superior através de outros concursos. Este regime permite o acesso a todas licenciaturas ou mestrados integrados disponibilizados pela UBI à excepção do mestrado integrado em medicina.
Os candidatos têm de realizar duas provas de avaliação de conhecimentos. A primeira de conhecimentos de língua portuguesa, que vai decorrer no dia 12 de Junho e a segunda de natureza vocacional sobre matérias específicas da área do curso a frequentar e que vão ter lugar nos dias 18 e 19 de Junho. O processo implica ainda uma fase de entrevistas para avaliar as motivações dos candidatos e a apreciação do seu currículo escolar ou profissional.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados