RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: CORRIDA 1º MAIO ADIADA
Rádio Cova da Beira
A União de Sindicatos de Castelo Branco, vem em comunicado enviado à RCB, referir que "em face às notícias vindas a público e as afirmações do governo e das autoridades de saúde, que nos dizem que a pandemia da Covid-19, irá ter o seu pico no mês de abril, vimos informar que a direcção da USCB/CGTP-IN, tomou a decisão de não realizar a Corrida e Marcha Pedestre do 1º de Maio em 2020". Lê-se.
Por Miguel Malaca em 23 de Mar de 2020

Os responsáveis acrescentam que " foi uma dolorosa e difícil decisão, pois estas iniciativas são parte integrante das comemorações do 1º de Maio - Dia Internacional do Trabalhador - e realizam-se há dezenas de anos, sempre com enorme participação de atletas, marchantes e população. Estando actualmente  num quadro de uma enorme incerteza, estamos no entanto convictos que vamos ultrapassar esta tormenta que sobre nós se abateu, vamos vencer o vírus e em 2021 aí estaremos de novo e revigorados a realizar a Corrida e Marcha do 1º de Maio. A todas as organizações, entidades e empresas que já se tinham associado a nós para a realização destas actividades desportivas, queremos agradecer a disponibilidade, apoio e incentivo, e dizer-lhes, que continuamos a contar com todas e todos, no futuro", conclui a missiva.

Entretanto, a direcção do USCB/CGTP-IN, decidiu, por outro lado, não desconvocar, para já, o jantar e arruada do 25 de Abril, comícios/festa da Covilhã e Castelo Branco, e Manifestação do Tortosendo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados