RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
TEIXOSO MERECE OBRAS
Foi h? 80 anos que o Teixoso recebeu a categoria de vila. Este s?bado, nas comemora??es da efem?ride a CMC deixou o an?ncio de algumas prendas para a freguesia.
Por César Duarte Ferreira & Nuno Miguel em 10 de Mar de 2008

Outras da categoria:

Vão ser três novas infra-estruturas  que a vila do Teixoso vai receber. Até ao inicio do Verão, a câmara municipal da Covilhã, conta inaugurar as piscinas do Teixoso. Após luz verde do tribunal de contas, a “obra não tem qualquer tipo de impedimento administrativo”, assegurou João Esgalhado vice-presidente da câmara da Covilhã.

Mais atrasado está o alargamento do cemitério da vila, onde ainda decorrem os processos de expropriações, que ao que tudo indica vai estar pronto até ao final do ano, assim como a casa mortuária do Teixoso, uma obra já adjudicada.

Carlos Mendes presidente da junta de freguesia do Teixoso mostrava-se naturalmente muito satisfeito com as obras: “São prendas. A vila tem necessidade de infra estruturas  e merece a atenção dos nossos autarcas.”

Durante a sessão solene comemorativa dos 80 anos da elevação a vila do Teixoso a junta de freguesia homenageou quatro antigos presidentes da junta de freguesia e ainda o pároco Alberto Almeida, que neste ano de 2008, completa 35 anos à frente da paróquia do Teixoso.

Ainda durante as comemorações desta efeméride foi inaugurado um monumento que lembra os quatro cidadãos do Teixoso que perderam a vida na guerra colonial.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados