RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INTERMARCHÉ DA COVILHÃ FECHA DOMINGO
Rádio Cova da Beira
O Intermarché da Covilhã encerra este domingo, 22 de Março, a título excepcional, para "elevar os índices motivacionais" dos colaboradores, bem como "a recuperação de alguma estabilidade emocional destes junto dos seus mais directos familiares", refere a administração daquela superfície comercial.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Mar de 2020

Em comunicado, o Intermarché da Covilhã afirma ter nas suas mãos "o papel desafiador de responder, com a coragem às necessidades de todos os portugueses, para que nada lhes falte nos seus lares. No cumprimento deste propósito, temos vindo a solicitar um esforço adicional a todos os nossos colaboradores, principalmente no que se refere à sua disponibilidade emocional, física e mental".   

O estabelecimento admite que os seus colaboradores "têm feito um esforço sobre-humano de molde a manter o mesmo empenho, profissionalismo e sentido de responsabilidade para ir de encontro às exigências actuais". É também por este motivo que o Intermarché fecha portas este domingo "num dia que por excelência é dedicado à família", considerando "que é da mais elementar justiça brindarmos os colaboradores com esta medida adicional". 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados