RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: SCC/BCB/ADF SEM TREINOS
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã, com o intuito de adequar diariamente as medidas preventivas recomendadas pela GDS/Governo, no combate à propagação do Covid-19, decidiu suspender até final do mês de março(pode ser alargado o prazo), os treinos do plantel sénior. Os jogadores têm ordens para não sair de casa, e cumprir o plano de trabalho da equipa técnica.
Por Miguel Malaca em 17 de Mar de 2020

O mesmo acontece no Campeonato de Portugal, com o Benfica e Castelo Branco, onde futebol sénior(jogadores e equipa técnica estão em casa) e de formação está suspenso até dia 29 de março (pelo menos). 

No Futsal, 80% do plantel sénior da ADF está na cidade (casa), e trabalha com plano traçado pelos treinadores e departamento médico.

Todas os escalões de formação estão também parados por tempo indeterminado.

Em declarações à Rádio Cova da Beira, no programa "Panorama Desportivo" de ontem(2ª feira), os três directores desportivos dos clubes aconselham que " toda a população, desportivas ou não, devem ter o máximo cuidado, pois a saúde está em primeiro lugar. Este é um assunto muito grave, e todos devemos ter consciência disso mesmo. Não saiam de casa. Previnam-se. Quanto às competições, esperamos que sejam reactivadas o mais rapidamente possível, mas não está fácil". Referem Paulo Nobre, Vitor Cunha e António Belo, respectivamente.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados