RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PSP CANCELA ACÇÃO DE LICENCIAMENTO E ENTREGA DE ARMAS
Rádio Cova da Beira
Devido à situação de alerta decretado em Portugal, por causa do Covi-19, o comando distrital de Castelo Branco da PSP cancelou a acção de licenciamento e entrega voluntária de armas que estava a realizar, desde o passado dia três de Março.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Mar de 2020

A iniciativa que estava agenda para esta terça-feira, amanhã e quinta-feira, em Oleiros, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão, respectivamente, não se realiza.

 

De acordo com a PSP, os cidadãos que desejem proceder à entrega voluntária de armas de fogo devem dirigir-se ao Núcleo de Armas e Explosivos, na sede do Comando de Castelo Branco.

Mas o atendimento público para este fim obedece a critérios restritos de acesso em vigor para os restantes organismos do Estado, solicitando a PSP compreensão às pessoas para eventuais demoras no atendimento.

A Polícia de Segurança Pública decidiu ainda suspender todos os exames para obtenção de Licença de Usos e Porte de Arma ou Alvará de Armeiro, assim como todas as acções de sensibilização no âmbito das armas e explosivos e de vistoria.

Estas medidas restritivas são reavaliadas dia 23 de Março.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados