RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVID-19: ULS DA GUARDA COM MAIS TESTES POSITIVOS (EM ACT.)
Rádio Cova da Beira
A Unidade Local de Saúde da Guarda não registou mais testes positivos ao Covid-19, entre tarde e as 16:30h de ontem, 17 de Março 2020. Já depois deste balanço, aquela estrutura de saúde registou mais dois casos.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Mar de 2020

Em comunicado, a administração daquela unidade refere que até às 16h30 desta segunda-feira, o laboratório de patologia clínica da ULS efectuou um total de 56 testes, tendo sido processadas «nas últimas 24 horas 13 amostras, das quais uma foi positiva». O doente infetado «não está internado no hospital Sousa Martins, mas no centro hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro», detalha a ULS.

Os responsáveis da Unidade Local de Saúde da Guarda aproveitam para expressar «a gratidão a todos os profissionais da instituição» pelo «empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados nesta luta».

Agradecem também a todo o sector público, privado, bem como aos cidadãos em nome individual, que disponibilizaram «tempo, imóveis e equipamentos para este combate global à Covid-19».

 


 

MAIS CASOS POSITIVOS NA GUARDA 

O jornal Interior, na Guarda, e já depois do balanço diário, adianta que na noite de ontem a ULS da Guarda confirmou mais dois casos positivos  de infecção por coronavírus.  De acordo com o semanário, os doentes são oriundos do  distrito de Viseu e vieram de Madrid. 

 

 

* notícia alterada. 


 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados