RCB/TuneIn
Terça, 07 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FRONTEIRAS ENTRE PORTUGAL E ESPANHA FECHAM
Rádio Cova da Beira
As fronteiras entre Portugal e Espanha encerram esta segunda-feira, às 23:00h. Ficam proibidas todas as deslocações "que não sejam de mercadorias e de trabalho, disse hoje o ministro das Administração Interna.
Por Paulo Pinheiro em 16 de Mar de 2020

 Vilar Formoso (Guarda) e Termas de Monfortinho (Idanha-a-Nova) são duas das nove fronteiras onde esta noite o controlo já será visível. ""A partir das 23 horas de Portugal, 24 horas em Espanha, serão repostos os controlos [fronteiriços], que se traduzirão no funcionamento de, exclusivamente, nove pontos de fronteira", disse Eduardo Cabrita esta segunda-feira. Nestes locais, apenas será autorizada a circulação de veículos de mercadorias, cidadãos espanhóis residentes em Portugal (ou vice-versa), pessoal diplomático e doentes que necessitem de cuidados de saúde. Ou seja, haverá uma restrição de "todas as circulações que não sejam de mercadoria ou de trabalho", disse o ministro.

Também em Valverde Del Fresno (fronteira com Penamacor), a GNR  e a Guardia Civil marcam presença para controlar o trânsito.

 

 

 

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados