RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
QUATRO ESCOLAS RECEBEM ALUNOS NA COVA BEIRA
Rádio Cova da Beira
Nesta segunda-feira, apesar da anunciada suspensão presencial das aulas nas escolas, há quatro estabelecimentos de ensino que estão a acolher alunos. O Ministério da Educação aprovou regras específicas para auxílio aos trabalhadores de serviços especiais.
Por Paulo Pinheiro em 16 de Mar de 2020

Devido à situação epidemiológica do novo coronavírus, o Governo decretou medidas extraordinárias e de carácter urgente para diminuir os efeitos da pandemia. Uma das decisões passa pela suspensão presencial de aulas em todas as escolas e universidades, a partir desta segunda-feira.

Mas o Ministério da Educação aprovou regras específicas para auxílio aos trabalhadores de serviços especiais determinando que se estes forem mobilizados para serviços pelo menos uma escola de cada agrupamento de ensino deve acolher os seus filhos ou outros dependentes.

No Fundão, é o Agrupamento de Escolas que integra a Secundária e a João Franco que recebe estes discentes; na Covilhã é a escola Pêro da Covilhã; em Penamacor é o Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches o mesmo acontece em Belmonte com o Agrupamento de Escolas Pedro Álvares Cabral.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados