RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
IDANHA APROVA MEDIDAS DE CONTIGÊNCIA
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara municipal de Idanha-a-Nova aprovou ontem por unanimidade um conjunto de medidas de preven√ß√£o para preven√ß√£o de infec√ß√£o pelo Covid- 19.
Por Nuno Miguel em 14 de Mar de 2020
Por entre as medidas aprovadas, a autarquia decidiu encerrar ao público serviços, equipamentos e actividades não essenciais como piscinas, ginásio, pavilhões desportivos, biblioteca e arquivo municipal, auditórios, rede museológica, o espaço sénior, o ciber espaço e o pólo de Idanha-a-Nova do conservatório regional de Castelo Branco, postos de turismo, serviço de proximidade do Couto da Várzea, serviços de atendimento ao munícipe, mercado municipal, centro logístico agroalimentar do Ladoeiro, a suspensão dos transportes organizados pelo município e ainda a utilização dos estádios municipais.
Em todos os edifícios e serviços acima identificados, os trabalhadores podem permanecer nesses locais com orientações superiores.
A autarquia decidiu ainda suspender todas as visitas e actividades de lazer, turismo ou de âmbito cultural promovidas pelo município, cancelar todas as actividades e eventos públicos da responsabilidade do município no âmbito da cultura, desporto e recreio e as feiras e mercados municipais.
No âmbito deste plano a câmara de Idanha vai assegurar os serviços mínimos essenciais como avarias de água e saneamento, recolha de resíduos, cemitérios, limpeza urbana, e protecção civil.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados