RCB/TuneIn
Terça, 07 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ASSEMBLEIA INTERMUNICIPAL ADIADA
Rádio Cova da Beira
A mesa da assembleia da comunidade intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela decidiu adiar a convocação da reunião do órgão que deveria ter lugar durante o mês de Março. A decisão é justificada pela mesa “face aos recentes desenvolvimentos na propagação do Covid19.
Por Nuno Miguel em 13 de Mar de 2020
Em comunicado o presidente da assembleia intermunicipal afirma que “atendendo às medidas de contenção aprovadas pelo conselho de ministros, bem como as orientações emanadas pelas autoridades sanitárias, não se encontram reunidas as condições para a realização, em ambiente de segurança, da sessão da assembleia intermunicipal que deveria ocorrer no final deste mês”.
Nuno Matos Soares acrescenta que “a segurança e saúde são razões primordiais para nós e para as nossas comunidades, pelo que, deveremos todos tomar as medidas adequadas a que esta situação pandémica possa ser ultrapassada rápida e eficazmente, abstendo-nos de situações que sejam potenciadoras da difusão e transmissão do vírus”.
Neste comunicado, o presidente do órgão assume “todas as consequências legais que eventualmente advenham pela não convocação da assembleia” ficando a reunião adiada para uma data a anunciar. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados