RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“O LINCE SOB PERSPECTIVA”
Rádio Cova da Beira
É este o mote do concurso que a câmara municipal de Penamacor acaba de lançar, nas áreas da escultura, pintura e artesanato e que tem como objectivo potenciar e desenvolver a criação artística, assim como descobrir novos talentos.
Por Nuno Miguel em 13 de Mar de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado a autarquia refere que este concurso pretende “manter presente na memória e na atenção dos cidadãos o lince ibérico, que já teve na Serra da Malcata o seu habitat natural, contribuindo para manter e impulsionar o projecto da sua reintrodução no território”. 
Podem participar nesta iniciativa todos os cidadãos maiores de 18 anos, independentemente da nacionalidade. A candidatura é obrigatória, efectuada mediante pseudónimo, e decorre até final de Maio, através dos serviços do município. A entrega das obras deve ser feita no museu municipal entre 16 a 22 de Julho.
O concurso vai atribuir prémios monetários, em cada uma das três categorias a concurso, sendo que o primeiro classificado em cada recebe 130 euros, o segundo classificado 90 euros e o terceiro classificado 70 euros. O número de trabalhos é limitado a um total de três por concorrente, na proporção de um por cada categoria. 
Os prémios serão entregues no mês de Setembro e os trabalhos serão expostos no edifício do museu municipal entre 31 de Julho e 18 de Setembro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados