RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
COVILHÃ: BANDA ENCERRA SEDE
Rádio Cova da Beira
A direcção da Banda da Covilhã decidiu suspender todas as actividades e encerrar a sede social, aulas na academia de música, recital da Páscoa, ensaios da orquestra primeiros sons, orquestra juvenil e Banda da Covilhã, a partir de sábado, dia 14 de Março.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Mar de 2020

A decisão , tomada em reunião extraordinária da direcção, Em reunião de direcção,  vai ao encontro em conformidade das directrizes da Direção-Geral da Saúde e por máxima prevenção e para a contenção do actual surto do vírus COVID-19:

De acordo com os responsáveis da Banda, estas medidas estão sujeitas a avaliação permanente e logo que seja possível será retomada a  actividade normal. A Banda da Covilhã movimenta semanalmente mais de 600 pessoas de segunda a domingo entre academia, banda, sócios e catequese da Paróquia N.ª Sr.ª da Conceição. As aulas correspondentes a este período de encerramento serão futuramente agendadas, bem como outras actividades extraordinárias.

"Apelamos a todos para que cumpram as normas de segurança estipuladas, quer pelas Autarquias, quer pelo Governo de Portugal, normas essas direccionadas plasmadas no plano de contingência da Banda da Covilhã que junto enviamos. Importante: distanciamento social, lavagem das mãos e evitar locais com muita gente.", refere a  banda da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados