RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MULTAS DO CONSELHO DE DISCIPLINA DA FPF
O conselho de disciplina (CD) da federa??o portuguesa de Futebol (FPF) decidiu, na ?ltima reuni?o, aplicar uma multa de 750 euros ao clube desportivo de Alcains (CDA) referente ao ?ltimo jogo do campeonato nacional da 3? divis?o, frente ao sport Lisboa e Nelas.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 19 de Jun de 2010

O CD decidiu também suspender por um mês, com 250 euros de multa, o dirigente do Benfica e Castelo Branco (BCB), João Carlos Lourinho.

Este órgão federativo deve, no início da próxima semana, tomar a decisão em relação ao recurso apresentado pelo Sabugal que contesta a subida do Aguiar da Beira, do distrital da associação de futebol da Guarda à 3ª divisão nacional. O clube do Sabugal contesta a utilização considerada irregular do jogador Luís Lopes nas duas últimas jornadas.

Segundo Carlos Janela, presidente do Sporting do Sabugal, o atleta em causa foi expulso frente ao Ginásio Figueirense não podendo ser utilizado nos jogos seguintes. O presidente do Aguiar da Beira reagiu. Jorge Morgado afirma que o clube que dirige foi campeão distrital com todo o mérito e terminou o campeonato com mais um ponto que o Sabugal. A palavra é agora do conselho de disciplina da FPF.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados