RCB/TuneIn
Quarta, 15 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ALUNOS DE MÚSICA DO IPCB NA ÍNDIA
Rádio Cova da Beira
A representação portuguesa no Festival Riviera, que decorreu no prestigiado Vellore Institute of Technology (VIT), na Índia, foi assegurada por três alunos da licenciatura em Música da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB.
Por Paulo Pinheiro em 11 de Mar de 2020

João Toscano e Vasco Faim, alunos da variante em Música Eletrónica e Produção Musical e Miguel Lemos, aluno da variante em Instrumento – Guitarra Portuguesa foram os escolhidos para assegurar a representação nacional, tendo interpretado uma peça musical produzida pelos próprios.

O Festival Riviera 2020 teve a duração de quatro dias e contou com a participação de representantes de 30 países, que efetuaram uma demonstração musical ou de dança. Incluiu ainda a apresentação dos objectivos do desenvolvimento sustentável em Portugal.

Os estudantes foram acompanhados pelo Coordenador do Gabinete de Relações Internacionais do IPCB, João Pedro Luz, e pelo docente José Coutinho da Escola Superior Agrária do IPCB. Nesta visita ao VIT, foi também organizada a cooperação Erasmus+ e analisado o estabelecimento de um protocolo de cooperação bilateral nas áreas de agronomia, engenharia e biotecnologia.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados