RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: DAÚTO FAQUIRÁ CRITICA JOGADORES
Rádio Cova da Beira
"Assumo as minhas responsabilidades, mas os jogadores têm que assumir também as suas". Foi desta forma que o treinador do Sp. Covilhã se referiu ao plantel depois de mais uma derrota na II Liga. Daúto Faquirá afirmou após o desaire no passado domingo em Cova da Piedade por 2-1(até esteve a ganhar), que "saio deste jogo completamente triste, desolado e frustrado, com este resultado e exibição".
Por Miguel Malaca em 10 de Mar de 2020

Em declarações no final do encontro à comunicação social, o técnico serrano desabafou, afirmando que " tivemos inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas, e só podemos queixar-nos de nós próprios. Eu nunca pedi a nenhum jogador meu para se atirar para o chão para ganhar um penalti, em vez de marcar golo, como aconteceu com o Kukula, por exemplo. Eu sei o que estou a fazer, acredito nesta equipa, e ainda vamos ser muito felizes e dar muitas alegrias a todos os adeptos. No entanto também há jogadores que não sei se dão tudo em campo, se não dão, têm de dar mais, até porque este emblema cumpre com toda a gente a tempo e horas e merece que alcance uma melhor classificação, e vamos conseguir, acredito. Se não derem mais, se calhar não têm condições de representar este clube, e de estar aqui, e poderei ser obrigado a ter uma outra atitude. Temos de ter mais qualidade em alguns momentos. Ninguém de fora me ensina nada, vim dos distritais, passei já pela II Liga e I Liga, portanto sei o que faço, mas todos temos de assumir responsabilidades. Eu e os jogadores, repito. Faz-me confusão, como é que há jogadores com esta experiência e idade, que tenham ainda erros destes, como aconteceu neste jogo. Temos de ser melhores e letais". Conclui Daúto Faquirá.

O Sporting da Covilhã voltou aos treinos esta terça-feira, para dar início à preparação do jogo do próximo domingo às 11h15 no Santos Pinto (à porta fechada devido ao Covid-19), frente ao CD Mafra (jornada 25).

Relato na RCB. 

Gilberto e Zarabi, a recuperarem de lesões, estão ainda em dúvida.

Brendon Lucas, está castigado com um  jogo de suspensão.

O central viu o 5º cartão amarelo com o Cova da Piedade. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados