RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO RECEBE CANDOSO AMANHÃ
Rádio Cova da Beira
Quando faltam ainda sete jogos para finalizar a fase regular da Liga Placard, a Associação Desportiva do Fundão encara cada jogo como sendo uma “final”, tendo em vista a presença no play-off. Os beirões recebem este sábado o último classificado, e o pensamento passa exclusivamente pela vitória.
Por Miguel Malaca em 06 de Mar de 2020

O capitão Mário Freitas vê cada partida do campeonato, como uma eliminatória da Taça de Portugal, e explica porquê.

"Nesta altura cada jogo nosso, é encarado como sendo uma eliminatória da Taça de Portugal. É a eliminar. Este sábado recebemos o último classificado, mas não podemos facilitar. O objectivo passa por vencer e continuar a somar pontos, para podermos atingir o play-off. Estamos num bom momento, vimos de duas vitórias seguidas, e assim queremos continuar, a ganhar. Não podemos deitar-nos à sombra da bananeira. Manter a postura, continuar a jogar bem, com o apoio dos nossos adeptos, e conquistar mais três pontos, independentemente das dificuldades que o adversário nos possa colocar em campo", refere o internacional português à RCB. 

O jogo da jornada 20 do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, AD Fundão – Candoso, disputa-se este sábado às 16h, no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, com relato na RCB.

A dupla de arbitragem será constituída por, Pedro Costa(Coimbra) e Filipe Duarte(Lisboa). 

Na 1ª volta, os fundanenses venceram por 3-1.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados