RCB/TuneIn
Terça, 07 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"UM NOVO PS NA FEDERAÇÃO DISTRITAL"
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira, candidato à liderança do PS de Castelo Branco, afirma ter chegado o tempo para a Federação ter um novo Partido Socialista. Para o autarca, a Federação "não pode continuar afunilada"
Por Paulo Pinheiro em 03 de Mar de 2020

O presidente da câmara municipal da Covilhã quer um PS no distrito de Castelo Branco "aberto à participação da sociedade e com base militante". Um desejo expresso na sessão de apresentação da sua candidatura à presidência da Federação Distrital de Castelo Branco, cujas eleições estão marcadas para 13 de Março de 2020.

Com o auditório da biblioteca municipal da Covilhã cheio de ,militantes, simpatizantes e amigos, o candidato disse que "não podia virar as costas" ao desafio que lhe foi lançado e se vencer as eleições vai ouvir todos "a Federação não pode continuar afunilada", frisa.

Para Vítor Pereira, que contou com as presença dos presidentes das câmaras municipais de Belmonte, Idanha-a-Nova, Proença-a-Nova e Penamacor, o actual modelo de desenvolvimento não serve o interior e manifestou a vontade de o distrito voltar a ter um PS reivindicativo que lute pela concretização de todos os projectos estruturantes para esta zona do país (IC 6, IC 31, ferrovia, saúde) e a redução do valor das portagens.

Oiça aqui as declarações de Vítor Pereira, António Beites (Penamacor), Armindo Jacinto (Idanha), António Dias Rocha (Belmonte) , João Lobo (Proença-a-Nova) e Carlos Casteleiro (mandatário da candidatura).
https://audiomack.com/song/cova-da-beira/candidatura-1…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados