RCB/TuneIn
Terça, 31 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ DESEJA VENCER SEM ASSOBIOS
Rádio Cova da Beira
Daúto Faquirá, mesmo não querendo fazer nenhum prognóstico, só pensa em vencer o Chaves no domingo, para colocar fim à série de três jogos sem ganhar e sem golos marcados. O treinador do Sp. Covilhã vem por isso apelar o apoio, em detrimento dos assobios e críticas, aos adeptos.
Por Miguel Malaca em 29 de Feb de 2020

" Espero que não critiquem ou assobiem a equipa, tal como aconteceu no último jogo em casa, na qual em até compreendo, mas é importante que todos apoiem, porque precisamos do apoio de todos os adeptos, para nos ajudarem a regressar às vitórias. É nos momentos difíceis que os jogadores precisam mais carinho. Eles jogam para os adeptos, mas também para eles. Estou à pouco tempo na Covilhã, mas já notei que os adeptos estão com o clube, gostam, identificam-se, revêm-se nele, e só desejam o melhor. Eles são o 12º jogador, e isso é importante, para podermos voltar a ganhar". Disse o técnico, de 54 anos, à RCB.

 

Relativamente ao jogo, o treinador serrano não faz prognósticos, até porque " este campeonato é tão equilibrado e competitivo, e tem equipas, todas elas, muito competitivas e equilibradas entre si, que não vale a pena fazer prognósticos". Remata Daúto Faquirá.

 

O jogo Sp. Covilhã – Desportivo de Chaves, da jornada 23 da II Liga, disputa-se este domingo às 14 horas no Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem de Fábio Melo do Porto.

 

Na primeira volta, os serranos venceram em Trás-os-Montes por 3-2.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados