RCB/TuneIn
Terça, 07 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CANDIDATURA APRESENTADA
Rádio Cova da Beira
Paula Teixeira é candidata à liderança distrital das mulheres socialistas – igualdade de direitos, cujo acto eleitoral está agendado para o próximo dia 13 de Março. A militante da concelhia de Castelo Branco decidiu avançar com esta candidatura no sentido de promover “mais e melhores oportunidades em domínios fulcrais ao quotidiano de cada cidadão”.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2020

Em comunicado, Paula Teixeira sustenta que esta candidatura encara a cidadania activa “como uma oportunidade dirigida a todos, onde os contributos individuais formarão um enorme contributo coletivo, numa sociedade que se aposta cada vez mais como promotora de um desenvolvimento sustentável, e em que a igualdade terá que ser um dos seus eixos fulcrais”.


A candidata acrescenta que “urge pensar numa pluralidade social, a qual deverá reconhecer a diversidade como direito dos indivíduos, onde a democracia deva ser soberana, quer em termos de classes, crenças, sexos e etnias”, sublinhando que este projecto pretende dar “continuidade a todo o esforço empreendido em prol da igualdade de género no distrito de Castelo Branco”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados