RCB/TuneIn
Sexta, 03 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TORTOSENDO: BAIRRO DO CABEÇO CRIA ASSOCIAÇÃO
Rádio Cova da Beira
Foi celebrada no passado dia 18 de fevereiro na Covilhã, a escritura pública da constituição de uma nova associação naquele concelho. Chama-se Associação do Bairro do Cabeço (ABC), e fica situada na vila do Tortosendo. São nove, os fundadores/órgãos sociais: Andreia Ferreira, André Ferreira, Tiago Cordeiro, Ana Dias, Vasco Aleixo, Ruben Aleixo, Ivo Santos, Catarina Diamantino, e Paulo Serra.
Por Miguel Malaca em 26 de Feb de 2020

De acordo com os seus responsáveis, em nota informativa enviada à RCB, referem que, esta associação "não tem fins lucrativos, nem qualquer orientação política ou religiosa, e tem como objectivo primordial, desenvolver atividades de cariz social, desportivo, cultural e lúdico, no Bairro do Cabeço. A Associação do Bairro do Cabeço, foi constituída de raiz, por um grupo de pessoas que considerou necessária uma intervenção que visa o desenvolvimento deste. Esta, foi fundada com muita força e determinação". Pode ler-se na missiva.

Os dirigentes da ABC, pretendem divulgar em breve as actividades que vão realizar (para já) em 2020.

O Bairro do Cabeço, recorde-se,  recebeu durante várias décadas a realização da Feira de S. Miguel, e tem ainda instalado na área, o Campo de Futebol de 11(desactivado) do Sport Tortosendo e Benfica.

Na cerimónia esteve presente David Silva, actual presidente da Junta de Freguesia do Tortosendo. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados